Página crochê facebook

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

As crianças mais lindas do mundo: as nossas!




Olá! Amigos, a partir de hoje estaremos publicando outras poesias de nossa amiga Paula Belmino. E respondendo as perguntas dos amigos do blog, sobre as crianças: não houve nada de errado com as postagens e fotos das crianças, ao contrário, elas fizeram muito sucesso por aqui. Apenas, queremos divulgar outras poesias para mostrar a diversidade da artista. Agradecemos a todas as mamães e aos pimpolhos lindos. Amamos cada rostinho, cada sorriso e cada poesia! Fizemos com o maior carinho, orgulho e respeito possível a todas as crianças e também a suas mães. As crianças e os posts pemanecerão nos arquivos do Blog, e portanto poderão ser revisitados. Beijos!


Mary e Carla

10 comentários:

  1. Ki chiki.. esse selinho aí é bem cobiçado! Como faz para ganhar um?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos lindos filhotes!As poesias da Paula enternecem e valoriza muito a criançada!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas... até me deu uma quentura essa foto ai em cima..hum.. a poeta tava animada, hein? hehe.. abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ai que novidade e que honra pra mim está aqui na capinha desse blog mais uma vez! sinto muito prestigiada em saber que divulgam meu trabalho e só tenhoa agradecer.amo a marisa e o pietro fofo e gosto demais de tii carlinha e oro muito por vcs, beijos a todos leitores e espero vcs no Poesia do Bem

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez agradeço ter sido publicada a poesia que fiz para meu filho no Blog da semana passada, ainda mais q foi a última postada. Fiquei mto emocionada e mto feliz. Os comentários tão carinhosos q recebi me fizeram perceber como sou querida (até por quem não me conhece!). Obrigadaaaaaaa!!!
    E concordo com vcs: as crianças mais lindas do mundo são mesmo as nossas!!!
    Aproveito para parabenizar a Paula por mais uma linda poesia.
    Bjks pra vcs da mãe do Bernardo

    ResponderExcluir
  6. mary, não faça nenhuma tatoo mesmo sendo em homenagem ao teu filho, é feio mulher tauada, fica parecendo sujeira, sei lá, eu não curto. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Amigo Luigi, lamento informar: já tenho tatoo.. rs,rs.. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. nossa eu falei crianças e não desenhos affffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  9. laisa santa clara29 agosto, 2010

    legal essa poesia eu tambem adoooooro fazerlaisa disse...
    29 de agosto de 210

    ResponderExcluir
  10. ola adorei seu blog

    ResponderExcluir

Espero o seu recadinho!! Não custa nada, vai?